Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2018
https://swatalfa-system.forumeiros.com

Funções e Coordenação dos Cargos ® Empty Funções e Coordenação dos Cargos ®

Qui Jul 19, 2018 9:50 am
Policial

São responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos Policiais para o departamento
De Polícia da SWAT ALFA®️. Também auxiliam a operar as Alavancas na Sala de Comando.

Policial-Chefe:

Responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos Policiais, ajudam tirar dúvidas dos mesmos e também podem operar na sala de comandos. Sempre buscando conhecimentos da empresa para  receber a eventual promoção.


Agente:

Atendimento; auxílio na recepção; alavancas (caso necessário), correção de erros ortográficos, trabalhistas e principalmente no atendimento. Principal função é o aprimoramento dos conhecimentos para os próximos cargos.


Sargento:

Sua principal função é o comando da recepção, suas atitudes devem ser aceitas como essenciais, caso não hajam erros hierárquicos ou de qualquer outra estirpe que possa infringir as regras da empresa ou Habbo Etiqueta.

General:

Responsáveis pela organização da recepção, caso haja ou não a presença de um Sargento ou Superiores, sua função se estende ao comando prioritário das alavancas.


Sócio:

Como primeiro cargo da Hierarquia de Superiores, os Sócios tem acesso a benefícios que anteriormente não possuiriam, como a entrada da Área VIP, porém, suas funções são bem simples, primordialmente devem manter a ordem da Recepção e Alavancas, regulando o trabalho dos Sargentos na recepção e dos Generais nas Alavancas, sua função é a fiscalização do trabalho exercido por tais comandantes.

Cordenador do cargo: Diretor

Inspetor:

Como já possuem determinada proficiência dentro da empresa, são responsáveis pela instrução dos funcionários pertencentes à Hierarquia de Oficiais (Policiais, Cabos,  Agentes, Sargentos e Generais), desde treinamentos a pequenas dicas.
Sua principal função é ficar fazendo a inspeção dos usuários na ala de verificação, encaminhando os usuários alistados para o treinamento inicial, lembrando que para isso as demais alas devem estar completas.

Coordenadora do cargo: Diretora


Inspetor-Chefe:

Por ser uma extensão do cargo de Inspetor, o Inspetor-Chefe tem como função a instrução dos funcionários pertencentes ao cargo de Sócio, assim como o que é aplicado por um Inspetor aos cargos da Hierarquia de Oficiais, treinamentos, dicas e retirar dúvidas.

Coordenador do cargo: Diretor


Supervisor:

Responsável pela fiscalização do trabalho realizado por: Sócios, Inspetores e Inspetores-Chefe. Sua função é a organização e a garantia de que o trabalho de seus colegas cumpram suas determinadas funções.
A partir de supervisor poderão ser promotores, promovendo os oficiais que estiverem aptos para o próximo cargo. Vão observar os demais cargos em sua atuação dentro da empresa. Levarão  os casos de incumprimento das regras e/ou atos ilícitos para a direção, também vão ajudar a direção a identificar fakes e supervisionar o perfil dos superiores, para que não tenha superiores com grupos de outras empresas ou superiores com ausência acima de 7 (sete) dias sem justificativa.

Coordenador do Cargo: Diretor
Coordenador:

Sua função é a coordenação de toda  a base, através do pátio, lembrando que para que a coordenação da base só pode ser efetuada caso TODAS as demandas estejam preenchidas e o próximo destino de um Coordenador seja o pátio, logo, deverá assumir o comando. Caso o comando esteja preenchido por um funcionário com cargo menor ao de Coordenador, deve ser assumido, o comando é PRIORITÁRIO para a Coordenação. Suas funções se ampliam e divergem com a ausência de Professores, caso o corpo docente esteja ausente, Coordenadores tem como função principal a aplicação de treinamentos, de qualquer tipo. Caso hajam um ou mais Coordenadores em base, e suas funções estejam preenchidas por colegas do cargo, DEVE HAVER O REVEZAMENTO de funcionários a cada 15 minutos.
Também devem de elaborar cronogramas quinzenais, no qual terá que ter eventos internos (freeze, banzai, fuja, etc) e externos (divulgação, rondas, etc). Tais eventos serão realizados todos os domingos, com o objetivo de entretenimento para os funcionários da SWAT ALFA.

Coordenador do cargo: Diretores
Professor:

Suas atividades são simples, porém vitais, sua função é a instrução de todo e qualquer membro da empresa. Instruções desde a aplicação de treinamentos à divulgação de dicas, ortográficas, sobre a Habbo Etiqueta, regras, etc. Devem trabalhar em conjunto do corpo de Inspetores e Inspetores-Chefe, para que não hajam dúvidas referentes a aplicação de treinamentos e cumprimento de suas funções. Para a conclusão de sua estadia e atividades no cargo, os Professores que estiverem próximos do período necessário para promoção devem apresentar uma aula sem a utilização de treinamentos previamente feitos, deve ser espontâneo, para a avaliação de suas faculdades, após a avaliação de sua apresentação (feita por seu coordenador de cargo) haverá a decisão sobre sua continuação na empresa. Lembrando que Professores possuem prioridade para aplicação de Trn I (Treinamento Inicial, aplicado a Policiais) & Trn5 (Treinamento Quinário), caso haja a presença de mais de um Professor, o revezamento deve ser feito a cada 5 treinamento, também são responsáveis por aplicar as capacitações de instrutor e promotor aos seus inferiores que estiverem aptos para a tal capacitação.

Coordenador do cargo: Diretor

Administrador:

Um cargo alto, possui funções específicas e essenciais, um Administrador detêm como função a organização da base e sua Administração na ausência da Direção e superiores. Sua principal função é a fiscalização do trabalho realizado pelos Professores, Coordenadores e Supervisores, pois como realizam funções de alta importância devem ser realizadas com regulagem, para que não fique exacerbado. Além da fiscalização do trabalho de Administração (Grupo de cargos que compõe a administração da empresa, além dos próprios administradores, sendo eles: Coordenadores e Professores, se estendendo até Supervisores) possuem a função de fiscalizar todas as demandas utilizando o tapete amarelo presente nas alavancas e recepção, lembrando que os tapetes só poderão ser assumidos caso todas as demandas estejam preenchidas corretamente, e é claro, a ordem dos tapetes obedece a Hierarquia de Demandas, primeiro deve ser preenchida a recepção, depois as alavancas. Caso hajam Administradores acima do número de tapetes, deve ser feito o rodízio a cada 15 minutos, respeitando a ordem de demandas. Exemplo: O administrador fora do auxílio assumirá na recepção, o que estava na recepção assumirá nas alavancas, e este será o ciclo. Lembrando, a fiscalização deverá oferecer relatórios semanais que serão entregues ao coordenador de seu cargo, ou a Presidência.
Além disso devem pontuar os demais superiores, através desta pontuação e de outras maneiras é escolhido o destaque semanal, os administradores DEVEM MANTER A TABELA EM DIA.

Coordenador do cargo: Diretores

Staff:

São os responsáveis pelo cumprimento do objetivo organizacional, e Chefe de setor, ele cumpre ordens e é responsabilizado pelo desempenho dos Superiores das demandas. (Equivalente ao cargo de Professor)


Staff-Geral:

São cargos de assessoria e aconselhamento, normalmente é um profissional especializado que auxilia um cargo linha da alta hierarquia. (Equivalente ao cargo de Administrador)

Diretor:

A diretoria é responsável pela administração de toda a polícia, desde gerenciamento em base, à apresentação de novos projetos. Devem sempre manter a ordem e exercer seu papel de Juiz à assuntos que não podem ser solvidos por Superiores. Também são a porta de acesso para falar com a Presidência e a alta administração.

Diretor-Fundador:

Realizam as mesmas funções que a Diretora, porém possuem poder moderador quanto á Direção, ou seja, eles moderam todos os diretores para que não saiam dos eixos.

Assessor Presidencial:

Responsável por solucionar problemas na ausência dos demais membros da Presidência, é a porta de acesso para a comunicação direta com todos que presidem a polícia, sendo assim, um secretário da Presidência.

Vice-Presidente:

Exercer papel fundamental nas decisões tomadas pela Administração, detendo o papel de poder moderador, tem como função tomar decisões administrativas que possam mudar as diretrizes da empresa.

Presidente:

Seu papel como moderador é o de administrar a polícia por completo, desde decisões econômicas até promoções de Policiais. até promoções de Policiais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos