Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2018
https://swatalfa-system.forumeiros.com

ATAs Semanais ® Empty ATAs Semanais ®

Qui Jul 19, 2018 9:57 am
ATAs semanais onde serão postados os tópicos da reunião semanal realizada todos os sábados.
avatar
Joguinha2
Diretoria
Diretoria
Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/08/2018

ATAs Semanais ® Empty Re: ATAs Semanais ®

Dom Ago 12, 2018 11:04 am
ATA SEMANAL (11/08):

Reconhecemos que alguns superiores não são capazes de participar de todas as reuniões e, como resultado disponibilizamos uma ata resumida relativa aos tópicos que foram abordados na reunião - continuamos a insistir na importância de frequentarem a reunião, onde eles são aprofundados e vocês recebem o poder de voto naquele que acreditam ser o destaque da semana.

Tópico 1 - Efeitos Lota-Lota
Anunciámos que a partir desta semana premiaremos em moedas os 3 funcionários que mais efeitos realizarem ao longo de cada semana. Esta é uma das nossas medidas para incentivar e reconhecer o vosso engajamento na realização de efeitos lota-lota. Também foi acrescentado que a prioridade será dada aos superiores que realizarem maior número de efeitos nos dias de semana (segunda a sexta) mais do que no fim de semana - essa métrica também será prioritizada nos destaques da apreciação geral. Para iniciar, esta semana o premiado foi: Keynan2016

Tópico 2 - Instrutores da semana
Além do lançamento da premiação dos funcionários que maior número de efeitos lota-lota efetuaram, também partilhámos que a partir desta semana também premiaremos os 2 instrutores que melhor desempenho tiverem, também com maior prioridade ao longo da semana.

Tópico 3 - Presenças e Ausências
Uma vez que estamos reabrindo nas últimas semanas, é muito importante que os nossos superiores mantenham uma excelente presença na SWAT ALFA, queremos muito levar este projeto em frente e para isso necessitamos muito do vosso apoio. Continuaremos trabalhando em novas formas de incentivar a vossa presença e trazer de volta superiores inativos ou ausentes.

Tópico 4 - Coordenação de cargos
Mencionámos também que cada cargo tem um ou dois diretores responsáveis pela sua coordenação. Esses coordenadores acompanham o trabalho dos superiores do seu cargo de perto e estão disponíveis a atendê-los sobre cada questão. Cada diretoria tem o seu método de trabalho e ele será aplicado ao cargo que coordena de forma a encontrar o melhor método para apoiar os superiores e desenvolvê-los.

Tópico 5 - Destaques da Semana
Tivemos a votação de superiores e estes foram os premiados com o pagamento semanal junto à sua promoção:

General: Enzo.=
Sócio: levi6310
Inspetor: NULO
Inspetor-Chefe: mcdjklolol
Supervisor: marcosp67
Coordenador: hiago562_ e willian2334
Professor: MarFia-Sandro
Administrador: Sir.Origami e luigi914

Parabéns a todos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos